Buscar
  • Federação Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas

Conheça o EJs de Públicas, novo projeto da FENEAP em parceria com a Brasil Júnior


Para acompanhar e contribuir com a expansão do Campo de Públicas, a FENEAP em parceria com a Brasil Júnior, apresenta o projeto EJs de Públicas. A Brasil Júnior é a Confederação Brasileira de Empresas Juniores e representa as empresas juniores brasileiras, impulsionando a vivência empresarial que elas proporcionam, legitimando-as à sociedade.

Desse modo, o projeto surge com o intuito de prestar apoio à criação de novas EJs no Campo de Públicas, oferecimento de auxílio para as EJs já existentes e estabelecimento de redes entre as EJs do Campo. Uma Empresa Júnior cria a possibilidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e atua como elo entre o meio acadêmico e a sociedade. Ela permite com que os membros tenham mais autonomia para pensar em soluções criativas frente às dificuldades do dia a dia e que desenvolvam habilidades como coordenação, gerenciamento, liderança e trabalho em grupo.


As empresas juniores que atuam dentro do Campo de Públicas, em especial, possuem uma lógica empreendedora diferenciada, voltada para o empreendedorismo público e social, que visa não o lucro, mas a construção de valores e projetos que contribuam para o desenvolvimento da sociedade e que gerem produtos que transformem o quadro em que ela esteja atuando.


E ainda, para facilitar o contato com as EJs, a FENEAP está disponibilizando um formulário que pode ser acessado aqui.


Conheça o projeto clicando aqui.

0 visualização

federação nacional

dos estudantes do

campo de públicas

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© 2018