Buscar
  • Federação Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas

Segundo Desafio FENEAP no Centro Acadêmico de Administração Pública (CAAP - CESFI - UDESC)

No sábado (24/06), o Centro Acadêmico de Administração Pública (CAAP - CESFI - UDESC) realizou uma série de ações sociais. A ação como um todo foi chamada de Sábado Solidário.


Abaixo segue o cronograma do que foi feito.


9:00 - 12:00: Blitz de arrecadação de produtos veterinários na porta do supermercado

Imperatriz. 


Foram mais de 20 quilos de ração e diversos produtos veterinários como shampoos e produtos de limpeza arrecadados. Os produtos foram encaminhados para as organizações responsáveis por cuidar dos animais de rua de Balneário Camboriú. 


 15:00 - 17:00: Campanha do agasalho e cachorro quente para os catadores do Bairro das Nações.

 


Mais de 15 quilos de cachorro quente foram feitos e colocados em marmitas para serem distribuídos para os catadores, além disso foram doadas roupas e cobertores para os mesmos. 

 

17:00 - 18:00: Distribuição de Cachorro-quente e cobertores para os moradores de rua da cidade de Camboriú-SC

 




Após a ação no Bairro das Nações o CAAP foi até a cidade de Camboriú, parte mais pobre da região para distribuir outra parte das marmitas feitas. Os membros circularam com os carros pela cidade e quando viam um morador de rua era feito a doação. 

 

A ação, organizada pela Diretoria de Ações Sociais do CAAP, contou com o apoio do SESC Balneário Camboriú e da comunidade. Ao todo foram mais de 50 pessoas impactadas diretamente. O presidente da CAAP, Victor Alves Sales ressaltou: "Sabemos que essa é apenas um pequena fração de todo o problema social que ronda a região, porém ficamos felizes em tornar o sábado dessas pessoas mais feliz."




0 visualização

federação nacional

dos estudantes do

campo de públicas

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© 2018